3.21.2011

Infância - Mini álbum

 No intuito de resgatar a memória  de minha infância fiz este miniálbum . Aproveitando o que ficou como as poucas fotos que minha mãe guardou com tanto carinho . Na época eram poucos os recursos , as fotos eram em preto e branco e poucas pessoas tinham acesso a máquina fotográfica , não que eu seja tão antiguinha assim...  o lugar onde morávamos é que era desprovido de qualquer tecnologia do tipo. De tanto guardar as fotos ficaram amareladas e com falhas , mas, foi o que restou  . Que este álbum sirva de inspiração para quem ama decorar álbuns (scrapbooking ).

3 comentários:

  1. Wilma, eu olhei td, seu trabalho ta mto lindo!!! Fico feliz de ver como seu trabalho tem crescido, e olha q vc já fazia obras lindíssimas! Mas é isso aí, é a arte de se aventurar em outras áreas, outras técnicas, é isso que faz de vc uma artista!
    Super bjo!!!
    Saudades...

    ResponderExcluir
  2. Beautiful scrapbook pages! Love them!
    Hugs, Iulia

    ResponderExcluir
  3. Seu mini esta uma graça, muito fofo mesmo.
    Obrigada por se cadastrar no meu blog.
    Volte sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir